Os Cristina Boner Diaries

jobson disse: 2 por Janeiro do 2018 às 9:21 To utilizando 1 problema pelo ar panasonic inverter já verifiquei no controle e o defeito dele e este código h11 e este problema de que eu não consegui desifrar esse Ordenação gostaria se vocês pudessem me enviar a descriçãeste desse Palavra eu agradeceria porque ainda não achei esse código en nenhum sitio de Facilita ok

não temos informações tfoicnicas. O manual diz qual 154 é “Erro por detecçãeste da velocidade do motor da interna”. Sugerimos de que compartilhe AS SUAS dúvidas utilizando outros profissionais do setor no Fórum do Ar Condicionado.

acredito que a Consul nãeste disponibilize tabelas do códigos de erro na Net, como nós também nãeste encontramos. Aconselho que compartilhe sua dúvida pelo Fórum do Ar Condicionado em “Códigos de Erro”, de modo a que destemido profissional do setor consiga lhe ajudar. Ou entre em contato usando a Assistência Técnica da Consul, ESTES telefones você encontra aqui.

Se você abrir este link, vai ver que na linha onde diz Erro 2, a descriçãeste fala sobre “proteçãeste contra superaquecimento” e outras possibilidades relacionadas.

Certa vez eu recebi 1 e-mail da Maria Cristina P. Monte Giovanazzi utilizando 1 sugestão por pauta do INdT, empresa da qual ela era assessora por Comunicaçãeste. Fizemos contato, nos conhecemos pessoalmente e daí já gostei dela de cara, através destreza, simpatia e competência. Ela é articulada e empreendedora do si mesma! Utilizando este tempo, passamos a nos falar mais por conta da relação assessora e editora de jornal. O nosso vínculo ultrapassou este contato profissional e a Maria Cristina tornou-se a Cris, minha amiga querida a quem eu admiro e quero natural! E a recíproca é verdadeira: a gente se curte, se ajuda e torce uma pela outra, independente das diferenças.

Aconselhamos qual você solicite ele pelo Fórum do Ar Condicionado, como lá outros membros podem ajudar.

Este que entrar vai ser colocado na Globalweb Corp. Para isso temos apenas de que criar este plano por vendas funcionar. Se cumprirmos, ótimo.

Infelizmente nãeste temos os códigos, aconselhamos que participe do Fórum do Ar Condicionado, pois lá outros membros poderão lhe ajudar. Agradecemos seu contato.

nos manuais por códigos de erro da Elgin de que encontramos nãeste consta este Lei “Ed”. Aconselhamos qual compartilhe pelo Fórum do Ar Condicionado em “Códigos por erro” para de que profissionais do setor consigam lhe ajudar.

Nãeste temos o esse Palavra no manual da Springer, porém em quaisquer locais de que pesquisamos vimos que P2 significa “Proteção contra elevada temperatura do compressor”.

Por enquanto, aconselhamos de que participe do Fórum do Ar Condicionado, pois lá outros membros podem lhe ajudar. Agradecemos seu contato.

Cristina Monte gostaria por dizer que você escreve amplamente natural e possui o dom da palavra. Seus textos e artigos são ótimos. Parabfoins pela competência. Você atrai ao leitor um reforço importante no aprendizado diário. Gostaria de lhe parabenizar pela página e pelo Magnífico trabalho.

segundo a fabricante, PO significa “proteção contra alta corrente pelo navegue até este site módulo inverter”. Do convénio com quaisquer profissionais, é necessário trocar a placa do módulo inverter.

no manual de códigos de erro que temos da Elgin não consta o Lei F2. Aconselhamos que compartilhe sua dúvida no Fórum do Ar Condicionado em “Códigos de erro” para de que profissionais do setor consigam lhe ajudar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *